Home > Fale conosco

Fale conosco

Bem-vindo ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para enviar sua dúvida, crítica, elogio ou sugestão, basta preencher o formulário abaixo. Em até 48h, entraremos em contato por email ou telefone. Fique à vontade. Este espaço é totalmente dedicado a você.

Entre em contato

Dúvidas Frequentes

  • Quais as diferenças entre os tipos de molho?

    Molho: é resultado da mistura de polpa e uma refoga de cebola, alho e óleo, com ou sem tomates em cubos. Indicado para servir sobre massas variadas, gratinados, sanduíches, entre outros.
    Molho refogado: é o molho de tomate pronto com temperos específicos e não precisa de diluição. Pode ser peneirado ou apresentar pedaços de tomate. Perfeito para economizar tempo na cozinha.
    Molho refogado temperado: é a polpa de tomate levemente concentrada e com a adição de alguns ingredientes, como salsa, cebolinha, manjericão e orégano... Pode ser peneirado ou apresentar pedaços de tomate e também não precisa de diluição.

  • Qual a diferença entre o molho e tomate pelado?

    Ao contrário do molho, o tomate pelado é o tomate de parede grossa, sem casca, que passou pelo processo de remoção da pele e conta com cobertura de suco de tomate.

  • Por que o tomate pelado às vezes vem com pele?

    Isso acontece por ser uma matéria-prima natural, sujeita a variações. A retirada da pele é um processo mecânico, feito com vapor após uma seleção de tomates por tamanho. No entanto, algumas vezes este procedimento não é suficiente para que a pele se solte completamente.

  • Qual a forma correta de armazenamento e conservação dos produtos Pomarola?

    As embalagens devem ser manuseadas com cuidado e armazenadas em local limpo, fresco e ao abrigo de luz, não devendo ser empilhadas.

  • Qual a validade dos produtos após abertos?

    • Após abertos, guarde na geladeira em um recipiente limpo, não metálico e com tampa por no máximo 3 dias.

  • Qual a quantidade ideal de macarrão para uma lata de molho?

    Para 340g de molho de tomate, o ideal é cozinhar 250g (meio pacote) de macarrão.

O SAC é a voz do consumidor dentro da empresa. Para isso um time de atendentes experientes e treinadas acolhe todas as manifestações relacionadas aos nossos produtos. Depois as encaminha internamente para que o consumidor receba sua resposta o mais rápido possível e se sinta satisfeito e respeitado. O SAC está disponível pelo 0800 648 0808, de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18h.